M

21/06/2016 | ASCOM | Texto: Attilio Faggi Jr. | Fotos: Divulgação | Webdesign: Edson Gouveia

Prefeitura adquire colares elizabetanos para o CCZ

Tendo em vista a necessidade de realização de cirurgias de castração dos cães apreendidos pela equipe do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da Secretaria Municipal de Saúde, a Comissão de Compras da Prefeitura de Montes Claros está realizando um processo licitatório para a compra de colares elizabetanos. Para quem não está familiarizado com o termo, colar elizabetano é um instrumento utilizado no pós-operatório veterinário que restringe os movimentos do animal impedindo que estes atrapalhem o processo de recuperação.

Assim, a Prefeitura de Montes Claros está realizando o processo licitatório nº 0193/2006 (pregão eletrônico nº 0095/2016) para a compra dos equipamentos. O pregão é exclusivo para empresas de pequeno porte, microempresas e empresários individuais e será realizado no dia 4 de julho, a partir das 8 horas, através do site www.licitacoes-e.com.br.

O edital do processo está disponível no site oficial da Prefeitura de Montes Claros através do link http://www.montesclaros.mg.gov.br/central_compras/paginas/editais_pregao_eletronico/2016/jun-16/edital-pe-0095-16.pdf. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3229-3080.