Aprovadas em concursos são empossadas na Prefeitura

11/08/2017 | ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Bruno Albernaz | Fotos: Fábo Marçal | Webdesigner: Edson Gouveia

Foi realizada na tarde desta quinta-feira, 10, a cerimônia de posse de duas candidatas aprovadas no concurso 02/2015 do município. As candidatas já haviam sido nomeadas para o cargo de Advogado através de decreto assinado pelo prefeito Humberto Souto.

Foram empossadas as servidoras Paula Carvalho do Amaral e Priscila de Fátima Barbosa Pinto, que passam a compor o quadro de servidores da Procuradoria do Município. As advogadas foram empossadas na presença do secretário municipal de Planejamento e Gestão, Cláudio Rodrigues. Ele explicou que os demais candidatos aprovados no concurso deverão ser nomeados de acordo com as necessidades do município.

“Existem dois concursos vigentes, um voltado para os cargos da Administração e outro para a Saúde. O prefeito Humberto Souto tem o compromisso de valorização dos servidores e o equilíbrio da folha de pagamento é essencial para isso. Respeitando os limites financeiros do município, as nomeações serão feitas de maneira responsável, com planejamento financeiro. Estas nomeações são as primeiras feitas e a partir de agora, conforme planejamento, os demais aprovados deverão ser nomeados”, esclareceu o secretário.

Os concursos 01/2015 e 02/2015, homologados pelo prefeito Humberto Souto, somam 181 vagas para cargos efetivos do município em diversos setores.