Segurança - Rodoviária terá Ponto de Apoio da Guarda Municipal

04/12/2017 | ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto:Daniel Moraes | Fotos: Fábio Marça| Webdesigner: Paulo Henrique silva dias

Montes Claros  Eco Pista 26 07 17 Foto Fábio Marçal 26  (1)

Com o objetivo de ampliar a segurança dos usuários do Terminal Rodoviário “Ildeberto Alves de Freitas” (Rodoviária) e regiões mais próximas, a Prefeitura de Montes Claros irá criar um Ponto de Apoio da Guarda Municipal no local.

Além de dar mais segurança para as centenas de pessoas que passam pela rodoviária todos os dias, o Ponto de Apoio irá oferecer conforto e estrutura de trabalho adequada para os servidores da Guarda Municipal que atuarão todos os dias no terminal, 24 horas por dia.

A expectativa é que o espaço seja inaugurado ainda esse ano.