Músicos de Montes Claros discutem os rumos da profissão

06/12/2017 | ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto:ASCOM | Fotos: Fábio Marça| Webdesigner: Paulo Henrique silva dias

Montes Claros  Eco Pista 26 07 17 Foto Fábio Marçal 26  (1)

Os músicos que atuam na cena cultural de Montes Claros terão, nesta quinta-feira, 7, uma reunião com a presidente recém-eleita do Sindicato dos Músicos Profissionais de Minas Gerais, a flautista Vera Pape.

A reunião acontece a partir das 15 horas, na sede da Secretaria Municipal de Cultura, e será aberta a todos os músicos interessados.

Segundo o músico, cantor, compositor e professor montes-clarense Jukita Queiroz, durante o encontro serão discutidas, “coletivamente, questões relacionadas ao ofício do músico... e são muitas”.

Para a presidente do sindicato, Vera Pape, “o objetivo principal deste encontro é ouvir as demandas locais e tecer um cronograma de ações para o ano de 2018”.

A Prefeitura de Montes Claros apoia a realização do encontro, visando a valorização da profissão de músico.