11/07/2017 | ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Andreza Lima | Fotos: Fábio Marçal | Webdesigner: Edson Gouveia

Prefeitura inaugura Escola Municipal Irmã Beata nesta quarta-feira, 12

Montes Claros Escola Irmã Beata 11 07 17 Foto Fábio Marçal   Foto de daniel Moraes

A Prefeitura de Montes Claros inaugura nesta quarta-feira, 12, a Escola Municipal Irmã Beata, no bairro Chiquinho Guimarães. A solenidade de abertura começa às 10h e a Secretaria Municipal de Educação convida toda a comunidade para este momento importante que contará com a presença do prefeito Humberto Souto.

O Secretário de Educação, Benedito Said, informa que a unidade irá contemplar mais de 260 alunos, que atualmente estudam em um educandário localizado em um imóvel cedido pela associação do bairro. Serão disponibilizadas cinco salas amplas para aulas do 1º ao 5º ano, funcionamento matutino e vespertino.

O valor da obra é de aproximadamente R$480 mil, recurso proveniente do Tesouro Municipal. Mais uma vez o prefeito, Humberto Souto, honra o seu compromisso com a educação no município.