13/07/2017 | ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Daniel Moraes | Fotos: Divulgação | Webdesigner: Edson Gouveia

Terça Poética de Inverno vai aquecer corações e mentes em Montes Claros

elcio lucas terça poetica

No próximo dia 25 será realizado, no Espaço Cultural Quintal Avenida Rock Bar, na avenida Deputado Esteves Rodrigues (Sanitária), o projeto Terça Poética de Inverno, que tem apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura.

Durante o evento o cantor, compositor e professor Élcio Lucas, ex-integrante do Grupo Raízes, fará o lançamento local de seu CD Vago Uni Verso, que já foi lançado na França e na Itália, além de algumas cidades brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
O cantor e músico Gabriel Drumond Colares também lançara seu CD Terra dos Infames, o primeiro de sua carreira, durante o Terça Poética de Inverno. Os dois discos tiveram produção musical do guitarrista Yan Guedes, integrante da banda de Beto Guedes.

O evento também contará com a participação do poeta Fernando Mandinga, de Guiné-Bissau, que irá declamar criações de sua autoria. Também irão participar do evento o músico, cantor e radialista Álvaro Vicente, a dupla Aroldo Pereira & Samuel Pereira, o músico, artista plástico e inventor Alexandre Zuba, lançando suas camisetas "psiucodélicas" , os poetas Renilson Durães, Fabrício Tolentino, Luciene Mota, Anatalia Moreira, Albino José dos Santos, Marli Fróes, Hamilton Ferreira da Silva, Vítor Oliva, Márcio Caldeira Holossoma, Fábio Parrela & Marina Sena, Karen Nascimento, Grupo de Literatura & Teatro Transa Poética e a poeta que será homenageada em 2017 pelo Salão Nacional de Poesia Psiu Poético, Marlene Bandeira.

EVENTO: Terça Poética
DIA: 25/07 – terça-feira
HORA: 20h30
ONDE: Quintal Avenida Rock Bar, na avenida Deputado Esteves Rodrigues (avenida Sanitária)