13/06/2017 | ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Daniel Moraes | Fotos: Divulgação | Webdesigner: Edson Gouveia

Painel Permanente de Poesia recebe
nova exposição

O Painel Permanente de Poesia Juca Silva Neto, localizado na Biblioteca Municipal de Montes Claros, que funciona no Centro Cultural Hermes de Paula, recebe, entre os dias 15 e 30 de junho, a exposição poética de Douglas Rodrigues.

Douglas tem 29 anos e é técnico de Desenho de Construção Civil. Ele conta que começou a escrever “a partir do momento em que eu percebi que 'pensar' não mais me satisfazia. Eu precisava transbordar toda a inquietação que se enfileirava na minha cabeça e esbarrava ruidosamente pelas paredes da minha mente”.

“Minha paixão pela poesia e pelas palavras em si, surgiu pelo fato de minha avó amar poesias, mas não saber ler nem escrever, e eu lia para ela os meus versos tímidos”, revela.

Douglas possui dois blogs dedicados à sua poesia:
www.excessivos.tumblr.com
www.minhajanelaparticular.blogspot.com