14/06/2017 | ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Attilio Faggi Jr. | Fotos: Fábio Marçal | Webdesigner: Edson Gouveia

Recadastramento do Cartão Gratuidade Deficiente já teve início

A Empresa Municipal de Planejamento, Gestão e Educação em Trânsito e Transportes de Montes Claros (MCTrans) está o recadastrando os usuários do Cartão Gratuidade Deficiente do transporte coletivo urbano de Montes Claros. É interessante destacar que aqueles que não comparecerem terão seu cartão bloqueado e não poderão utilizá-lo.

Desde a última segunda-feira, 12, os usuários estão comparecendo à sede da MCTrans (no Terminal Rodoviário Ildeberto Alves de Freitas), conforme foi determinado pela Portaria nº 062/2017, de 7 de junho, da MCTrans. Quem ainda não compareceu deve ir, entre 8 e 11 horas e das 14 às 17 horas, munido dos seguintes documentos: identidade, CPF, comprovante de residência e foto 3x4. Além de apresentarem a documentação, os beneficiários do Cartão Gratuidade Deficiente ainda passarão por perícia médica.

Para comodidade do usuário, a MCTrans divulgou uma relação de nomes e respectivos dias para comparecimento ao órgão de trânsito. A relação está disponível no site da Prefeitura de Montes Claros, na edição de 8 de junho do Diário Oficial do Município, que pode ser acessada através do link http://www.montesclaros.mg.gov.br/diariooficial/2017/jun-17/Di%C3%A1rio%20Oficial%20Eletr%C3%B4nico%2008-06-17.pdf. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3213-0350.