14/06/2017 | ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Pedro Neto | Fotos: Fábio Marçal | Webdesigner: Edson Gouveia

PREFEITURA FAZ PLANTÃO PARA NEGOCIAR IMPOSTOS ATRASADOS NESTA SEXTA

A Secretaria Municipal de Finanças vai funcionar normalmente nesta sexta-feira, dia 16, das 8 às 18 horas, no prédio da Prefeitura de Montes Claros. A medida atende os contribuintes interessados em aderir ao Refis 2017, programa de renegociação de impostos municipais atrasados. O Refis é a última oportunidade para pagamento das dívidas com o município com perdão de juros e multas, além do parcelamento em até 12 mensalidades.

Também foram esxcluídos do ponto facultativo na Prefeitura e vão funcionar normalmente nesta sexta-feira os serviços essencias prestados pelo município, a Procuradoria-Geral e as secretarias de Planjamento e Gestão e de Saúde, além da limpeza pública, Guarda Municipal e Vigilância Patrimonial.