10/03/2017 | ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: ASCOM | Fotos: Fábio Marçal | Webdesigner: Edson Gouveia

Prefeitura recebe representantes do Sindmed

O prefeito de Montes Claros, Humberto Souto, se reuniu nesta quinta-feira, 9, com representantes do Sindicato dos Médicos de Montes Claros e Norte de Minas (Sindmed) para discutir reivindicações de aumento de remuneração e melhores condições de trabalho dos médicos do município. Participaram da reunião a secretária municipal de Saúde, Dulce Pimenta, o procurador geral da Prefeitura, Otávio Batista Rocha Machado, e o secretário de Finanças, Coriolando Ribeiro.

O município conta hoje com aproximadamente 400 médicos, e 35 unidades de atendimento com especialidades. Segundo o secretário de Finanças, Coriolando Ribeiro, a Prefeitura está realizando estudos para verificar como atender as reivindicações da categoria.

Ao final da reunião, ficou acertado que novos encontros serão realizados, de forma a manter sempre desobstruídas as linhas de comunicação entre a Prefeitura e os médicos.