16/03/2017 | ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Luana Mendes | Fotos: Fábio Marçal | Webdesigner: Edson Gouveia

Prefeito reúne com representantes da Caixa para discutir programa Minha Casa Minha Vida

unnamed (1) unnamed (2) unnamed

O prefeito de Montes Claros, Humberto Souto, recebeu na tarde desta quarta-feira, 15, a visita do gerente regional da Caixa Econômica Federal, Sérgio Luiz da Silva e equipe para discutir a situação do programa “Minha Casa Minha Vida” na cidade.

O secretário municipal de educação, Benedito Said, a secretária municipal de saúde, Dulce Pimenta e o secretário municipal de desenvolvimento social, Aurindo Ribeiro, também participaram da reunião, que discutiu uma previsão de entrega das casas, como por exemplo, o Monte Sião IV, que é o maior residencial e já possui equipamentos públicos com data prevista de entrega para o próximo mês de maio.

Humberto Souto ressaltou a importância de vistorias nos residenciais e afirmou ser contra a entrega das residências sem equipamentos públicos (posto de saúde, creche e outros), evitando assim, causar transtornos aos novos moradores que devem morar onde tenha uma estrutura completa, sem necessidade de buscar outras regiões para os serviços básicos.

Ao final, o prefeito destacou a parceria entre o município e a Caixa Econômica Federal. “É uma parceria importante com a caixa, temos projetos em andamento para definir, precisamos discutir esses projetos e obras, atendendo as necessidades da cidade e seus cidadãos”, concluiu o prefeito.