Prefeitura de Montes Claros
 
________________________________________________________________________________________________

Prefeito Humberto Souto promove reunião com gestores

Voltar para página anterior
Página Inicial
Imprimir esta página
 

07/11/2017 | ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Bruno Albernaz | Fotos: Fábio Marçal | Webdesigner: Edson Gouveia


Montes Claros  Reunião Prefeito Humberto Souto e Cargos de  Confiança-          07 11 17 Foto Fábio Marçal   Montes Claros  Reunião Prefeito Humberto Souto e Cargos de  Confiança-          07 11 17 Foto Fábio Marçal 19

 

O prefeito Humberto Souto realizou nesta terça-feira, 7, uma reunião com secretários, coordenadores, diretores e gerentes de vários setores do município. O encontro, realizado no auditório da Sociedade Rural, teve o objetivo de realizar um balanço do primeiro ano gestão e reforçar o compromisso para os próximos anos.

Durante a reunião o prefeito destacou o trabalho que vem sendo feito na recuperação da cidade. Ele lembrou as difíceis condições financeiras herdadas pelo município, apontando os avanços já obtidos.

“Todos os que estão aqui são os construtores desta grande obra que estamos fazendo por Montes Claros. É preciso que o povo saiba que já foram retiradas duas mil carretas de lixo da cidade neste primeiro ano, que quase todos os buracos que haviam pelas ruas foram tapados, que dos mais de R$ 33 milhões em dívidas com folha de pagamento deixadas pela administração anterior, cerca de 99% já foram pagos. É preciso que todos saibam que mais de R$ 50 milhões já foram pagos em precatórios este ano e que todos os serviços que estavam irregulares, como o da coleta de lixo, foram regularizados”, destacou o prefeito.

Em seu discurso, Humberto Souto fez questão de destacar ainda sobre as mudanças na área da saúde. Ele também pontuou as obras que estavam paralisadas e que foram retomadas.

“Encontramos o município com quase 100 obras paralisadas em Montes Claros. Hoje, temos 55 em andamento. Podemos citar como exemplo o asfaltamento no bairro Barcelona Park, a ponte que liga os bairros Santa Rita e Cintra, o complexo esportivo que compõe o projeto do Mocão, o trevo da Real, entre outras. Na saúde, nós encontramos as unidades com apenas 20 produtos em estoque, hoje já são quase 200. Colocamos fim à greve de especialistas que já se arrastava há quase um ano. É preciso destacar ainda que o servidor público do município hoje tem o seu salário pago antes do 5º dia útil do mês”, disse.

Para concluir, o chefe do Executivo pediu empenho a todos os servidores para continuar fazendo a diferença por Montes Claros.

“Nenhuma liderança. por melhor que seja, consegue realizar um processo de mudança sozinho. É preciso que todos sejam participantes desse conjunto de ações e se imbuam do espírito de civismo, de solidariedade, de responsabilidade. Sem dúvida já realizamos a melhor administração dos últimos anos em Montes Claros. Estamos aqui para juntos reforçar este compromisso de continuar promovendo essa mudança. Este é um trabalho coletivo, com o objetivo maior de beneficiar a população da nossa cidade”, finalizou o prefeito.

 

Mais Notícias » »

 

Notícias seta 2016 | 2015 | 2014 | 2013

 

 

________________________________________________________________________________________________
     Av. Cula Mangabeira, 211 - Centro - CEP: 39.401-002   |   (38)2211-3000   |  Montes Claros - MG-Brasil
     © Copyright 2013/2017 www.montesclaros.mg.gov.br
 
   Design | ASCOM-PMMC - 2017