Prefeitura lança Campanha de Natal Solidário 2017 nesta sexta-feira

08/11/2017 | ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Bruno Albernaz | Fotos: | Webdesigner: Edson Gouveia

A Prefeitura de Montes Claros, através da Rede Solidária da Secretaria Municipal de Defesa Social, lança nesta sexta-feira, 10, a Campanha de Natal 2017, que este ano terá o tema “Ilumine este natal com solidariedade”.

A campanha será promovida entre os dias 11 e 30 de novembro, com a arrecadação de alimentos que serão doados a famílias em situação de vulnerabilidade social. O lançamento oficial da campanha será às 9h , na Praça Dr. Carlos Versiani.

A partir do próximo sábado os interessados em colaborar poderão fazer a sua doação em um dos seguintes postos de coleta: Centro Cultural; Ginásio Poliesportivo (Guarda Municipal); Casa da Cidadania; Shopping Popular; Rede Solidária; SENAI; FIEMG; AMAMS; Faculdades Santo Agostinho – (Campus JK / Montes Claros Shopping); 7º Batalhão do Corpo de Bombeiro; 10º Batalhão de Polícia Militar; 50º Batalhão de Polícia Militar; Coordenadoria de Apoio ao Estudante – CAE/UNIMONTES.

Para a coordenadora da Rede Solidária, Geralda do Socorro Santos, a expectativa é de que esta ação proporcione um natal feliz para muitas famílias. “O povo de Montes Claros vem mostrando toda a sua solidariedade nas diversas campanhas que temos organizado. Tenho certeza que com esta não será diferente. Hoje a cidade já respira ares de seriedade, demonstrada pela administração, e isso faz com que as pessoas participem com mais boa vontade, quando a justificativa é a ajuda ao próximo”, explica.