Campanha “Ilumine este Natal com Solidariedade”

Prefeitura lança campanha de arrecadação de alimentos para ajudar famílias carentes

10/11/2017 | ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Daniel Moraes | Fotos: Fábio Marçal | Webdesigner: Edson Gouveia

Montes Claros Lançamento Natal Solidário 10 11 17 Foto Fábio Marçal 04  O Natal está chegando e, com ele, a oportunidade de ajudar a fazer desse um mundo mais solidário e feliz para todos. É por isso que a Prefeitura de Montes Claros, através da Rede Solidária da Secretaria Municipal de Defesa Social, está lançando a Campanha de Natal “Ilumine este Natal com solidariedade”.

A campanha, que começa de fato neste sábado, dia 11 de novembro, e se estende até o dia 30 desse mês, irá arrecadar alimentos não perecíveis que serão distribuídos para famílias em situação de risco e vulnerabilidade social, através dos 11 CRAS, dois CREAS e do Centro POP (Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua) do município.

O lançamento da Campanha de Natal foi nessa sexta-feira, 10, na Praça Dr. Carlos, com a presença de representantes da Prefeitura e da Polícia Militar, uma das principais parceiras do projeto.

A campanha conta com 14 postos de arrecadação:

- Centro Cultural
- Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves
- Casa da Cidadania
- Shopping Popular
- Rede Solidária
- SENAI
- FIEMG
- AMAMS
- Faculdades Santo Agostinho (Campus JK e Montes Claros Shopping)
- 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros
- 10º Batalhão da Polícia Militar
- 50º Batalhão da Polícia Militar
- Coordenadoria de Apoio ao Estudante – CAE/Unimontes.