SOM DA PAZ

Montes Claros recebe evento musical nesse sábado

30/11/2017 | ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: ASCOM | Fotos: | Webdesigner: Edson Gouveia

Neste sábado, 2 de dezembro, Montes Claros recebe o evento artístico-musical SOM DA PAZ, que tem o apoio da Prefeitura. Como o próprio nome diz, o objetivo do evento é promover uma cultura de paz entre a população, além de valorizar e descriminalizar o hip hop e outros estilos alternativos presentes na cidade, com amor, união e respeito.

O evento será realizado na Praça de Esportes de Montes Claros, a partir das 16 horas, e contará com shows de Manicômio, Daniel G.C - G.crew, Sanativos Mcs' Oficial, Guerreiro, G.D.O, Luca, Adenis, Gabriel Katí, Don Jhon, Bob Silva, Cannatriz, MC Jhéssy, Daniel Lima M, e DJAAH.

Além das apresentações musicais, o SOM DA PAZ terá também oficinas, varal de poesias, exposição de desenhos e artesanatos e praça de alimentação.

A entrada é um quilo de alimento não perecível (exceto sal e fubá), um brinquedo ou um agasalho. Para fortalecer o clima de paz, a organização pede que todos compareçam de branco.