Prefeitura irá promover Campanha de Natal 2017

10/10/2017 | ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Bruno Albernaz | Fotos: Fábio Marçal | Webdesigner: Edson Gouveia

Após o bom resultado com a campanha do agasalho, que arrecadou quase quatro mil donativos este ano, a Rede Solidária da Secretaria Municipal de Defesa Social inicia os trabalhos para a Campanha de Natal 2017, que este ano terá o tema “Ilumine este natal com solidariedade”.

A campanha será promovida entre os dias 11 e 30 de novembro, com a arrecadação de alimentos que serão doados a famílias em situação de vulnerabilidade social. Para dar início às ações, a Rede Solidária irá promover na próxima segunda-feira, 16, uma reunião com todos os parceiros para definir as atuações e os pontos de coleta.

De acordo com a coordenadora da Rede Solidária, Geralda do Socorro Santos, o objetivo é que sejam alcançados os mesmos resultados obtidos durante a campanha do agasalho.

“O povo montes-clarense é solidário e a mobilização para ajudar as vítimas de Janaúba mostrou isso. O prefeito Humberto Souto prioriza o cuidado com as pessoas e através desta nova campanha nós deveremos levar um natal digno para muitas famílias”, afirma.