Confira o que funciona no feriado

11/10/2017 | ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Daniel Moraes | Fotos: Fábio Marçal | Webdesigner: Edson Gouveia

Quinta-feira, 12 de outubro, é feriado em todo o país, por ser o dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. Através do Decreto Municipal 3581, de 10 de outubro, o prefeito de Montes Claros, Humberto Souto, instituiu Ponto Facultativo nas repartições públicas do município no dia 13 de outubro, sexta-feira.

O decreto exclui do Ponto Facultativo os serviços essenciais prestados pela Administração Municipal.

Confira o que funciona em Montes Claros nos próximos dias:

MERCADOS: Os mercados municipais Central e Sul abrem, na quinta-feira, até o meio-dia. Na sexta, funcionam normalmente.

PARQUES: O Parque Municipal Milton Prates e o Parque das Mangueiras abrirão todos os dias normalmente, a partir das 7 horas. O Parque da Sapucaia abrirá no sábado e no domingo.

COLETA DO LIXO: A coleta será realizada normalmente, na quinta e na sexta-feira.

SAÚDE: O Pronto Atendimento Municipal Alpheu de Quadros funcionará normalmente, todos os dias, 24 horas por dia.