Prefeitura de Montes Claros
 
________________________________________________________________________________________________

Secretaria de Saúde já emite o Certificado Internacional de Vacinação

Voltar para página anterior
Página Inicial
Imprimir esta página
 

11/10/2017 | ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Daniel Moraes | Fotos: Fábio Marçal | Webdesigner: Edson Gouveia

 

  


A Prefeitura de Montes Claros, através da Coordenação de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde, foi credenciada pelo Ministério da Saúde para emitir o Certificado Internacional de Vacinação. A emissão do documento começou nesta quarta-feira, 11.

O Certificado é exigido em alguns países para permitir a entrada de turistas. Até então, o município mais próximo de Montes Claros a emitir o documento era Belo Horizonte.

A pessoa interessada em obter o Certificado deve entrar no site www.anvisa.gov.br/viajante, fazer um pré–cadastro e agendar um atendimento na Secretaria Municipal de Saúde, sala 309, onde deverá comparecer portando o cartão de vacinas devidamente comprovado, e um documento com foto.

A novidade vai facilitar a vida da população de Montes Claros e da região Norte de Minas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2211-4336.

 

Mais Notícias » »

 

Notícias seta 2016 | 2015 | 2014 | 2013

 

 

________________________________________________________________________________________________
     Av. Cula Mangabeira, 211 - Centro - CEP: 39.401-002   |   (38)2211-3000   |  Montes Claros - MG-Brasil
     © Copyright 2013/2017 www.montesclaros.mg.gov.br
 
   Design | ASCOM-PMMC - 2017