Confira o expediente dos órgãos da prefeitura no feriado de 7 de setembro

06/09/2017 | ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Luana Mendes | Fotos: Fábo Marçal | Webdesigner: Edson Gouveia

Montes Claros - Coleta de Lixo 01 02 13 Foto Fábio Marçal 02  _0115 Montes Claros - Hospital Alpheu de Quadros 04 08 15 Foto Fábio Marçal 05  Montes Claros  Parque Municipal - 03 - Foto Fábio Marçal

Nesta quinta-feira (7) é comemorado o Dia da Independência do Brasil e assim como todo o país, Montes Claros irá comemorar a data com um desfile cívico ainda pela manhã.

Neste feriado apenas a Procuradoria e o Setor de Licitação do município irão funcionar na sexta-feira (8). Confira o expediente dos outros serviços do município neste feriado:

CEANORTE: A Central de Abastecimento do Norte de Minas funcionará entre 7h e meio-dia nesta quinta-feira, mas na sexta-feira será fechada.

MERCADOS: Os mercados, Central e Sul funcionarão até o meio-dia no feriado, mas já na sexta-feira retornam ao horário normal.

PARQUES: O Parque Municipal Milton Prates e o das Mangueiras funcionará normalmente entre 7h e 18h, já o Sapucaia funcionará apenas no final de semana.

COLETA DE LIXO: A coleta será realizada normalmente.

SAÚDE: O pronto atendimento do Alpheu de Quadros funcionará normalmente, atendendo durante 24h todos os dias.

RODOVIÁRIA: Funciona normalmente.