Sorteio definiu vagas para calendário de eventos de Montes Claros

02/02/2018 | ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Ascom | Fotos: Fábio Marçal | Webdesigner: Laura Lopes

Acaba de ser divulgado o resultado do sorteio das vagas dos profissionais que irão explorar o comércio de barracas de bebidas e comidas do calendário das festas tradicionais de Montes Claros, que incluem eventos como a Festa Nacional do Pequi e as Festas de Agosto, por exemplo.

Um total de 35 profissionais foi credenciado pelo chamamento público nº 003/2017, realizado pela Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, mas apenas nove vagas foram disponibilizadas pelo processo. Os sorteados, agora, deverão efetuar o depósito identificado até o dia 2 de fevereiro para confirmar sua participação.

Os interessados que foram considerados credenciados e não foram sorteados nas primeiras posições tiveram seus nomes colocados em em uma lista de espera que está disponível na edição do Diário Oficial Eletrônico do Município de 2 de fevereiro (www.montesclaros.mg.gov.br/diariooficial/).

Entre as exigências do processo licitatório, estavam critérios que levam em conta a segurança dos cidadães como servir as bebidas apenas em copos descartáveis; não fornecer churrasco em espetos; manter lixeiras visíveis e próximas às barracas; e o uso obrigatório de aventais e touca pelos comerciantes. O uso obrigatório de extintores de incêndio dentro das barracas é obrigatório, assim com é proibida a utilização de cilindros de GLP sem válvula.