Prefeito homologa processo de seleção de agentes de saúde

06/02/2018 | ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Ascom | Fotos: Fábio Marçal | Webdesigner: Laura Lopes

Com o Decreto Municipal nº 3.637, de 30 de janeiro, o prefeito de Montes Claros, Humberto Souto, no uso de suas atribuições legais, homologou o resultado final do processo seletivo simplificado para contratação temporária de agentes comunitários de saúde (edital nº 01/2017).

O processo seletivo disponibilizou 205 vagas e terá validade pelo prazo de dois anos, podendo ser renovado por igual período. Os candidatos classificados atuarão em 132 unidades do Programa Estratégia de Saúde da Família, instaladas na área urbana e na zona rural do município. Os candidatos classificados serão convocados conforme necessidade do Município. Aqueles que foram aprovados no certame, mas que não ficaram dentro do limite de vagas, ficarão em uma lista de espera.

O decreto que homologa o resultado do processo está na edição de 31 de janeiro do Diário Oficial Eletrônico (www.montesclaros.mg.gov.br/diariooficial/index.php). Mais informações sobre o processo estão disponíveis no site oficial da Prefeitura de Montes Claros, clicando-se no banner “Central de Concursos”, no lado direito da tela, ou pelo telefone 2211-3006.