Município amplia apoio aos microempreendedores

07/02/2018 | ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Bruno Albernaz | Fotos: Fábio Marçal | Webdesigner: Laura Lopes

A Sala do Empreendedor, da Prefeitura de Montes Claros, vem ampliando os trabalhos de apoio aos empresários montes-clarenses. Somente em janeiro, 1.012 atendimentos foram realizados, entre formalização de microempresas, parcelamento de débitos e declarações anuais de microempreendedores.

A nova Sala do Empreendedor faz parte das ações do município de incentivo à criação de empresas na cidade. Somente em janeiro foram abertas 69 novas microempresas no município. Outra grande procura na Sala do Empreendedor tem sido com relação à declaração anual do microempreendedor, cujo prazo segue até o dia 31 de maio.

A Sala do Empreendedor tem como parceiros o Sebrae e a Junta Comercial de Minas Gerais. Todos os servidores que atuam no atendimento aos microempreendedores pertencem ao município e está localizada na rua Urbino Viana, nº 658. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3221-3977.