I Copa Dos Campeões de Montes Claros -

Adiada por causa da chuva, rodada que define os finalistas acontece nesse sábado.

09/02/2018 | ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Daniel Moraes | Fotos: | Webdesigner: Laura Lopes

Adiada por causa das chuvas do último final de semana, a rodada que irá definir os finalistas da I Copa dos Campeões de Montes Claros acontece nesse sábado, 10 de fevereiro.

Os dois jogos (Aparecida X Olaria e Paysandu X Castelo) serão disputados no Estádio Rubens Durães Peres (Campo da Liga), a partir das 14h45. A rodada começa com vantagem para os times de Castelo e Aparecida, que venceram as partidas de ida.

A Copa dos Campeões foi criada pela Prefeitura de Montes Claros para ser uma grande celebração da vida esportiva da cidade. A Copa reúne os campeões e vice-campeões do Campeonato Rural, do Campeonato Amador e dos torneios dos bairros Major Prates, Maracanã, Santo Reis e Floresta.