Feriado de Carnaval - Veja o que funciona durante a folia

09/02/2018 | ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Daniel Moraes | Fotos: Fábio Marçal | Webdesigner: Laura Lopes

Por ocasião das comemorações carnavalescas, e seguindo a Administração Pública Federal, a Prefeitura de Montes Claros decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nos dias 12 e 13 de fevereiro (segunda e terça-feira), retomando seu funcionamento normal no dia 14 de fevereiro (Quarta-feira de Cinzas), a partir de meio-dia.

Confira abaixo o que funcionará nos próximos dias:

MERCADOS: Os mercados municipais Central e Sul funcionam normalmente no sábado, no domingo só até o meio-dia, na segunda-feira terão funcionamento normal, ficam fechados na terça e abrem na quarta o dia todo.

CEANORTE: A feira da Ceanorte funcionará normalmente na segunda-feira, a partir das 13 horas, e na quarta-feira, a partir das 9 horas.

PARQUES: O Parque Municipal Milton Prates e o Parque das Mangueiras abrirão normalmente, a partir das 8 horas.

COLETA DO LIXO: A coleta funcionará normalmente todos os dias.

SAÚDE: O Pronto Atendimento Municipal Alpheu de Quadros funcionará normalmente, 24 horas por dia.