Valorização do servidor

Prefeitura realiza o pagamento dos servidores nessa quarta-feira

30/01/2018 | ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Daniel Moraes | Fotos: Fábio Marçal | Webdesigner: Edson Gouveia

Dando continuidade ao seu compromisso de valorizar o servidor municipal, a Prefeitura de Montes Claros realizará nessa quarta-feira, 31, o pagamento referente ao mês de janeiro de todos os seus funcionários. Assim, a Administração continua fazendo da mesma forma que todo o ano passado, ou seja, pagando os seus servidores antes do quinto dia útil do mês seguinte ao trabalhado.

Além de cumprir a legislação trabalhista, a Prefeitura de Montes Claros também demonstra, com essa medida, que valoriza o trabalho prestado por cada servidor, que por sua vez é estimulado a realizar um bom serviço para a população.

A Prefeitura também está fazendo um aporte de mais de R$ 2,1 milhões para o PREVMOC, o que equivale a cerca de 50% do valor total que será pago esse mês aos aposentados e pensionistas do instituto de previdência municipal. No ano passado, o aporte feito pela Prefeitura ao PREVMOC chegou a cerca de R$ 25 milhões.