Prefeitura realiza o encabeçamento da ponte do Cintra

11/05/2018 | ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto e Fotos: ASCOM | Webdesigner: Edson Gouveia

_DSC0003 ponte ponte1 ponte2 ponte3

A Prefeitura de Montes Claros está quase concluindo as obras da ponte da rua Monte Plano, que fará a ligação entre o Santa Rita e o Cintra, dois tradicionais e importantes bairros de Montes Claros.

Nesta semana foi iniciado o encabeçamento da ponte, ou seja, a ligação da ponte com a rua, que inclusive está recebendo asfalto. O encabeçamento é uma das últimas etapas da obra, que está orçada em cerca de R$ 200 mil e atende a uma antiga reivindicação dos moradores.

Em breve a ponte será uma via segura para o trânsito de pedestres e veículos, facilitando bastante a vida dos moradores, em especial aqueles que utilizam os serviços da Unidade de Saúde localizada em suas proximidades.