Centro Cultural recebe obras do cartunista Rafael Corrêa

16/05/2018 | ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Bruno Albernaz | Fotos: Divulgação | Webdesigner: Edson Gouveia

AAC1 banheiro-biblioteca-a3 escudo-livro-a3-300 explorador-a3-300 flautista-a3-
internet livros-a3 onibus-leitura-a3 pinocchio-a3- Rafael Correa suntzu-a3-

Tem início nesta quarta-feira, 16, e segue até o dia 31 de maio a exposição do cartunista Rafael Corrêa em Montes Claros. As obras podem ser conferidas no Painel de Poesia Juca Silva Neto, localizado no interior da Biblioteca Pública do Centro Cultural Hermes de Paula.

Rafael Corrêa é considerado um dos maiores cartunistas do país na atualidade, com trabalhos que circulam em veículos como Folha de São Paulo e o jornal Le Monde. O artista aceitou o convite para participar das comemorações dos 39 anos do Centro Cultural, tendo enviado obras já consagradas e outras criadas especificamente para a exposição.

Quem for ao Centro Cultural verá obras que retratam com humor e crítica aspectos do cotidiano, abordando questões sociais e artísticas, feitas por um artista premiado em vários países e com trabalhos publicados em diversos locais do mundo,.