Prefeitura contrata serviço de traslado funerário

16/05/2018 | ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Ascom | Fotos: Fábio Marçal | Webdesigner: Edson Gouveia

A Prefeitura de Montes Claros está realizando um processo de registro de preços para futura e eventual contratação de serviços de traslado funerário para atender demanda da Secretaria Municipal de Saúde. O processo é do tipo menor preço por item e é exclusivo para a participação de empreendedores individuais, micro e pequenas empresas.

O objetivo do processo de registro de preços é atender a Secretaria de Saúde no que se refere às despesas fúnebres de pacientes que realizam tratamento de saúde em outras cidades e que possam eventualmente falecer fora do município. A sessão do pregão presencial será no dia 04 de junho, às 15 horas, na sala da Gerência de Compras da Secretaria de Planejamento e Gestão, na sede da Prefeitura.

O edital do processo está no site oficial da Prefeitura de Montes Claros e pode ser acessada pelo link http://www.montesclaros.mg.gov.br/central_compras/paginas/edital_pmmc_2018/mai-18/edital-pp-0083-18%20-%20nova%20data.pdf.