Elas de Rosa animou manhã de domingo em Montes Claros

12/03/2018 | ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Ascom | Fotos: Clarissa Caldeira/ Divulgação | Webdesigner: Edson Gouveia

Foto 2 Clarissa Caldeira Foto 3 Clarissa Caldeira Foto Clarissa Caldeira

Na manhã deste domingo, 11, aconteceu a sexta edição da Corrida e Caminhada Elas de Rosa, em Montes Claros. Cerca de 1.050 mulheres participaram da prova de 5 km e da caminhada de 3 km que tiveram início e chegada na Praça dos Jatobás, tradicional ponto de prática de corrida de rua na cidade.

A iniciativa teve como intuitos o estímulo a um estilo de vida mais saudável e à interação entre as mulheres, sendo exclusiva para a participação feminina. De acordo com a organizadora do evento, Ângela Araújo, a realização da prova, que tem crescido a cada edição, contou com a parceria da Prefeitura de Montes Claros.

A segurança dos atletas foi garantida através da sinalização e bloqueio das ruas que faziam parte do trajeto da prova.