Prefeitura cede imóveis para as comunidades de Morro Vermelho e Tiririca

12/03/2018 | ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto e Fotos: Educamoc | Webdesigner: Edson Gouveia

Atendendo as solicitações das comunidades de Morro Vermelho e Tiririca, foi assinado na manhã desta segunda-feira, 12, um Termo de Cessão de Uso de Bem Imóvel, firmado entre a Prefeitura de Montes Claros e as associações comunitárias de Morro Vermelho e Tiririca.

Com a assinatura, ficou estabelecida a cessão do uso dos prédios desativados da Escola Municipal Gregório Ribeiro de Andrade, da comunidade de Tiririca, e da Escola Municipal Cesário Prates, da comunidade de Morro Vermelho.

As entidades beneficiadas terão a responsabilidade de zelar pelas dependências dos imóveis recebidos, que deverão ser utilizados exclusivamente para fins sociais, comunitários e sem fins lucrativos.