EDITAL 001/2014- EDUCAÇÃO - ADMISSÃO DE ALUNOS A Secretária Municipal de Educação torna público, nos termos deste Edital, as normas e os procedimentos necessários para a realização do sorteio público destinado ao preenchimento de vagas para a educação infantil para o ano letivo de 2015 do Cem ei Professora Heloísa Sarmento.
O Município de Montes Claros, por intermédio de sua Secretaria Municipal de Saúde, órgão gestor do Sistema Único de Saúde/SUS-MG/Fundo Municipal de Saúde, torna público o Edital de Chamada Pública nº 01/2013 visando o credenciamento de pessoas jurídicas interessadas em firmar contrato com o Município de Montes Claros para realizar cirurgias de catarata e vitrectomia, de acordo com a Portaria nº 1.340 de 29/06/2012 do Ministério da Saúde.
EDITAL - SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA DE PROFISSIONAIS PARA TRABALHAREM NO PROGRAMA BRASIL ALFABETIZADO NO MUNICÍPIO DE MONTES – MG
EDITAL - SELEÇÃO INTERNA PARA ORIENTADORES DE ESTUDO DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA – PNAIC, DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO DE MONTES CLAROS.
Edital nº 001/2012 - Edital de convocação de Assembléia Geral de Entidades de Montes Claros para eleição do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Montes Claros – COMSEA.
O PRESENTE EDITAL TEM POR OBJETO A SELEÇÃO DE PROJETOS A SEREM BENEFICIADOS COM RECURSOS DO FUNDO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE – FMDCA NO ANO DE 2009, DE ACORDO COM A LEI N°3.898 DE 12 DE FEVEREIRO DE 2008 QUE AUTORIZA O MUNICÍPIO DE MONTES CLAROS A REPASSAR RECURSOS DO FMDCA PARA OS PROJETOS APROVADOS PELO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE – CMDCA.
O Programa Municipal de Defesa do Consumidor de Montes Claros-PROCON, por intermédio se seu Coordenador Executivo, FAZ SABER que as Pessoas Jurídicas Centro de Formação de Condutores Líder de Montes Claros Ltda. (Centro de Formação de Condutores Santo André) e Centro de Formação de Condutores União de Montes Claros Ltda. (Centro de Formação de Condutores Gomes e Oliveira Ltda.), reclamadas nos processos 0109.000.274-7 e 0109.000.378-2, sofreram Sanção Administrativa pela prática de condutas lesivas ao direito do consumidor, no importe de R$ 56.000,00 (Cinquenta e seis mil reais), resultando, pois, em Reclamações Fundamentadas Não Atendidas.