Retirada do selo para o uso do estacionamento

Prezados Servidores,

Aqueles que realizaram o cadastro do seu veículo, informamos que a retirada do selo para o uso do estacionamento do prédio da prefeitura ocorrerá mediante agendamento, através do link (https://sistema.montesclaros.mg.gov.br/agendamento/), impreterivelmente durante o período de 26/04/2022 à 02/05/2022, nos horários disponíveis para o agendamento e mediante apresentação obrigatória dos seguintes documentos para conferência dos dados cadastrados: RG ou CNH, Contracheque e Documento do veículo.

Salientamos que o selo apenas será entregue diante da apresentação desses documentos.

Informamos, também, que em momento oportuno será divulgado novo prazo para o servidor ou servidora que não conseguiu realizar o cadastro do seu veículo anteriormente.

Sistema de Agendamento de Atendimento

• Categoria do serviço: SEPLAG - Gerência de Manutenção e de Serviços Gerais

• Serviço: Entrega do selo para uso do estacionamento pelo servidor municipal

• Horário de chegada: 07:15