XII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, representado por órgãos da Sociedade Civil e Governo convida a população de Montes Claros para 12ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente com a finalidade de discutir, articular de forma coletiva e democrática, propostas e estratégias cuja pauta são as politicas públicas voltadas à criança e adolescente com a temática Situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempo de pandemia da Covid 19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito a diversidade”

INSCRIÇÕES ENCERRADAS.

Inscrições: 11 a 25 de novembro pelo site da Prefeitura e presencialmente no Conselho Municipal do Direitos da Criança e do Adolescente das 08h às 17h. Vagas limitadas.

Data: 06 de dezembro de 2022

Horário: 7h às 19h

Local: AMAMS Av. Major Alexandre Rodrigues, 416 - Bairro Ibituruna, Montes Claros – MG.